sábado, 3 de setembro de 2011

Pedacinho de Terra


Estava pensando aqui comigo, porque me resumir em postar apenas ditos, frases, poesias, textos literários de tantos poetas e escritores, e não falar de minha terra? Do meu sertão nordestino?
Quero com muita humilde colocar neste blog obras literárias e artísticas de grandes nomes do meu pedaço de sertão. Por quê não colocar neste espaço interativo, músicas de Luís Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho e tantos outros?  Por que não trazer aqui obras literárias que falam do nordeste e de suas grandezas? 
Quero aqui com majestosa delicadeza postar grandes textos da literatura que resgatem a cultural popular do nosso sertão.




Sou só um sertanejo, nessas altas ideias navego mal. Sou muito pobre coitado. Inveja minha pura é de uns conforme o senhor, com toda leitura e suma doutoração.” (Guimarães Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário